Empresa promete lançar fones sem fio, potentes e para todos os tipos de orelha

Dispositivo já está sendo comercializado nos Estados Unidos e deve chegar ao mercado em setembro

Estadão PME, O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2016 | 16h46

Uma empresa promete resolver o problema de quem gosta de usar fones de ouvido, mas tem pouca habilidade para lidar com os fios — ou simplesmente não gosta deles . O Fireflies chega ao mercado em setembro, nos Estados Unidos, com a proposta de oferecer som de alta qualidade, ser verdadeiramente wireless e com um design conveniente e ‘sofisticado’, de acordo com o site da empresa que já começou a comercializá-los com desconto.

O produto, de acordo com os desenvolvedores, pode reproduzir áudio via bluetooth por horas. Outra vantagem apontada pelos criadores, é a possibilidade de recarregar de forma fácil e rápida na própria embalagem, por causa dos conectores. Os fones podem ser conectados virtualmente a dispositivos que reproduzem áudios como telefones, computadores, TV. Embora possua um chip Bluetooth 4.0, ele também é compatível com Bluetooth 3.0.

Feito em silicone, em três tamanhos, a empresa garante que o design é o grande diferencial do produto. Seguro e confortável, ele pode ser encontrado nos tamanhos pequeno, médio e grande e é apropriado, inclusive, para ser usado durante a prática de esportes radicais.

Tudo o que sabemos sobre:
Estados UnidosBluetooth

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.