Albert Gea/Reuters
Albert Gea/Reuters

Empresa paulistana leva turistas para assistir ao jogo do Barcelona e jantar com jogadores

Objetivo principal é proporcionar uma viagem com experiências diferenciadas

Rodrigo Rezende, Estadão PME,

10 de agosto de 2013 | 10h12

Ir ao jogo do Barcelona contra o Real Madri na Espanha, conhecer as dependências do estádio e até mesmo jantar com os jogadores é uma das experiências que a Fanato Esporte e Turismo oferece. O pacote pode incluir ainda bater pênaltis no goleiro do time e uma seção de fotos e autógrafos com os atletas.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O negócio principal dessa empresa paulistana é vender pacotes de viagens personalizados com temas esportivos. A ideia é que o turista vivencie momentos diferenciados curtindo o esporte de que mais gosta.

O cliente pode, por exemplo, assistir a um jogo de basquete da NBA nos Estados Unidos e escrever uma mensagem para a namorada que será exibida no telão da quadra. E ainda participar de um evento open bar de bebidas e comidas que começa uma hora antes e termina uma hora depois da partida, com a presença de ex-jogadores.

Tênis, automobilismo, rugby, futebol americano, maratonas, beisebol, golfe e lutas de MMA também estão no portfólio da operadora, que faturou R$ 3 milhões no ano passado e espera crescer 13% neste ano.

O crescimento estimado deve-se ao aumento da demanda. "Estamos ficando mais conhecidos e mais pessoas estão nos procurando", conta Juliane Passeri, sócia da empresa.

Ela e seu sócio, Raphel Santana, se formaram em turismo na Universidade de São Paulo e resolveram empreender no ramo, mas com diferenciais. "Fizemos muita pesquisa e identificamos que outras empresas faziam isso lá fora, mas não aqui no Brasil", diz. A empresa foi fundada em 2009.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.