Divulgação
Divulgação

Empresa na Inglaterra se especializa em fazer doces com as fotos dos clientes no Instagram

Consumidor seleciona as fotos de sua preferência e recebe em casa os doces de marshmallow

ESTADÃO PME,

02 de dezembro de 2013 | 17h03

 Uma empresa no Reino Unido resolveu inovar no segmento de doces. Mais: decidiu inovar no mercado de doces gourmet, o que é ainda mais complicado. A empresa Boomf, especializada em marshmallow, resolveu produzir doces com as fotos que os clientes postam no Instagram.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Isso mesmo! De acordo com a pequena empresa, o consumidor faz o log in no site da doceria com os mesmos dados de sua conta na rede social de fotos. Em seguida, o cliente escolhe nove imagens de sua preferência e envia para o pequeno negócio. Os empreendedores ingleses, então, preparam o doce e os enviam para o consumidor. Simples assim. Pelo trabalho, a Boomf cobra 12 libras - algo em torno de R$ 46.

O mercado de doces diferentes ganha força em todo mundo, mas especialmente no Brasil. Por aqui, até pipoca doce gourmet é vendida para os interessados. A onda, pelo menos no País, começou alguns anos atrás com as brigaderias. Resta saber a longevidade desse tipo de negócio, afinal, se todo mundo vende produtos gourmet, o que é gourmet?

Tudo o que sabemos sobre:
diferente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.