Reprodução site
Reprodução site

Empresa lança game 3D para iPad em que pista de corrida é a mesa de trabalho do usuário

Tecnologia permite que consumidor dispute corridas em diversos ambientes reais

ESTADÃO PME,

19 de junho de 2013 | 06h40

 Uma empresa chamada Dekko lançou um game diferente no mercado. E usar a tecnologia à disposição para criar algo totalmente novo é fundamental para os empreendedores que pretende de alguma forma se destacar em relação aos concorrentes. Ainda mais quando o trabalho envolve tecnologia e games.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

A Dekko acaba de lançar no mercado o Tabletop Speed, um jogo de corrida em que o usuário faz download por meio do seu iPad. Como tantos outros, certo? Sim, mas com uma diferença importante: a pista de corrida é a sua própria mesa. É isso mesmo. O jogo desenvolvido pela Dekko, segundo o empreendimento pela primeira vez, combina o 3D real com o interativo.

Segundo a empresa, o produto está disponível para download na AppStore, mas o usuário precisa ter o iPad 2 ou iPhone 4S. O negócio desenvolve atualmente versões para Android e também para o Google Glass.

A Dekko, em sua página na internet, acredita que a sociedade está ingressando em um período fantástico de transição a respeito de como nós experimentamos a tecnologia. Confira como o game funciona neste vídeo.

Tudo o que sabemos sobre:
inovarinovaçãotecnologia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.