Reprodução site
Reprodução site

Empresa envia brinquedos ecológicos por assinatura

Usuário paga 25 dólares por mês ou 240 dólares por ano para receber de três a cinco brinquedos escolhidos de acordo com etapas de desenvolvimento da criança

ESTADÃO PME,

22 de agosto de 2012 | 08h00

Na era dos brinquedos tecnológicos, uma empresa dos Estados Unidos resolveu apostar em opções mais  sustentáveis. A Little Pnuts, de New Orleans, oferece um serviço de assinatura trimestral, que envia brinquedos ecológicos, orgânicos e sem o uso de bateria para crianças de até cinco anos.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

De acordo com o site Springwise, mantido por uma companhia que busca pelos negócios mais promissores ao redor do mundo, a empresa escolhe os brinquedos que serão enviados de acordo com as etapas de desenvolvimento da criança. Cada entrega ainda inclui um boletim informativo com as descrições do produto e sugestões de brincadeiras.

O serviço custa 25 dólares por mês ou 240 dólares por ano para o envio de três a cinco brinquedos a cada três meses. Também é oferecido um serviço de entrega para ocasiões especiais, como aniversários ou período de férias. Mais informações no site da Little Pnuts.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.