Reprodução Site
Reprodução Site

Empresa dos Estados Unidos oferece serviço de entrega de até uma hora

Plataforma funciona em San Francisco, Seattle e Nova York

ESTADÃO PME,

08 de julho de 2013 | 08h29

Entregas em menos de uma hora. Essa é a promessa do Postmates, uma plataforma de entrega que permite o usuário escolher qualquer produto na base de dados das lojas e restaurantes cadastrados. A empresa iniciou os serviços em San Francisco e já expandiu para Seattle e Nova York. A plataforma conta com 20 mil produtos e 3,3 mil lojas parceiras.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Para utilizar o serviço, o usuário faz o download do aplicativo para consultar os produtos e serviços disponíveis. É possível fazer a pesquisa por lojas próximas ou por tipo de produto. Ao fazer o pedido, a plataforma aciona os entregadores com cartões de crédito para a compra de itens em nome do usuário em qualquer loja da cidade.

No ato da compra, o cliente já sabe quem será o entregador responsável pelo serviço de entrega, que pode ser feita de bicicleta, carro, moto ou até caminhão. O usuário ainda pode acompanhar a entrega em tempo real devido ao sistema de rastreamento. Outra alternativa é receber as atualizações por SMS ou e-mail. A taxa de entrega custa a partir de US$ 5 e leva em conta o tempo, distância e localização do comprador e da loja.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.