Divulgação
Divulgação

Empresa distribui preservativos que brilham no escuro para a Hora do Planeta

Você ajuda o planeta enquanto se diverte no escurinho, informa o vídeo da campanha

ESTADÃO PME,

22 de março de 2013 | 10h30

Para aproveitar o evento Hora do Planeta, quando a população é incentivada a apagar as luzes por 60 minutos, a loja online Next Condom Store começou a distribuir preservativos que brilham no escuro em São Paulo. A distribuição começou ontem, 21, e continua hoje, 22, em bares e casas noturnas da Vila Madalena.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A ação foi criada pela agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made para aproveitar a Hora do Planeta, evento mundial para a conscientização da necessidade de um mundo sustentável, marcado para ocorrer todo último sábado de março. Nesse dia, entre 20h30 e 21h30, as pessoas são convidadas a apagar as luzes, como forma de demonstrar sua preocupação com o planeta. 

No vídeo de divulgação da campanha, a empresa informa que 60 minutos sem o uso de energia podem ser um pouco entediantes. Ou não. Com o uso dos preservativos que brilham no escuro, "você ajuda o planeta enquanto se diverte no escurinho", informa o vídeo. A Next é uma loja online canadense e tem a proposta de vender preservativos exclusivos, inclusive no Brasil.

:: Confira o vídeo de divulgação ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.