Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

Empresa desenvolve produto para impermeabilizar qualquer superfície, de tênis a caixa de papelão

NeverWet é composto de duas latas de spray e custa US$ 19,97

ESTADÃO PME,

21 de junho de 2013 | 13h38

Mais uma empresa aposta na tecnologia para proteger qualquer superfície de líquidos. Desta vez, o produto se chama NeverWet, desenvolvido pela Ross Nanotechnology. O usuário só precisa aplicar o produto em spray em tecidos, madeira, metal e até tecidos para protegê-los.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

No vídeo de demonstração publicado pelo jornal Lancaster Online, o produto é aplicado em uma escova de vaso sanitário e até em um iPhone. Os profissionais ainda jogam calda de chocolate, mostarda e vinagre em um tênis branco e em uma camiseta.

Outra demonstração é a aplicação em uma caixa de papelão. O produto pode ser útil para impermeabilizar a caixa, que pode ser usada para armazenar bebidas e gelo. Caso o usuário queira aplicar o NeverWet em vidro, a única alteração será que o vidro ficará fosco.

Em sua página na internet, a empresa diz que as aplicações não são só incríveis de ver, mas como também resolvem uma infinidade de problemas. O produto composto por duas latas está à venda nas lojas Home Depot por US$ 19,97. O Estadão PME já noticiou o produto de outra empresa que utiliza a mesma tecnologia. Trata-se do Ultra-Ever Dry, da fabricante norte-americana Ultra Tech International.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.