Meta inicial da campanha é de US$ 10 mil
Meta inicial da campanha é de US$ 10 mil

Empresa desenvolve desodorante 100% natural que realmente funciona

Campanha bateu a meta inicial em site de financiamento coletivo para chegar ao mercado

Estadão PME,

25 de agosto de 2015 | 06h58

No Estados Unidos, homens e mulheres usam cerca de dez produtos de cuidados pessoais por dia. Em média, cada um desses produtos contém de 10 a 15 substâncias químicas sintéticas diferentes. Diante desse cenário, a empresa norte-americana Ursa Major criou um desodorante 100% natural, mas a promessa é que ele "realmente funciona".

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

A proposta é usar ingredientes naturais e química verde para criar o Hoppin´ Fresh com a promessa de eliminar o odor das axilas enquanto absorve o excesso de umidade. 

A empresa comparou o desodorante natural com um produto top 10. O produto natural leva 25 ingredientes, tem 100% de produtos naturais e não tem nenhum ingrediente suspeito conter toxinas. Já o outro desodorante tem nove ingredientes, 21% de ingredientes naturais e uma série de ingredientes que podem ser prejudiciais. 

O site de financiamento coletivo Kickstarter foi escolhido para o lançamento do produto. A meta inicial era atingir US$ 10 mil. Até a manhã desta terça-feira, 25, 981 pessoas apoiaram o projeto com US$ 28 mil. Durante a campanha, o produto é vendido por US$ 15, US$ 3 a menos que o preço que deve chegar ao varejo.

Tudo o que sabemos sobre:
inovaçãodesodoranteestadão pme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.