Empresa de turismo cria pacotes para pessoas introvertidas onde socializar é opcional

Roteiros passam pelo interior da Inglaterra e custam US$ 3,7 mil

Estadão PME,

23 de fevereiro de 2015 | 06h40

 

Enquanto as empresas de turismo e pacotes de férias, historicamente, enfatizam a diversão e os aspectos sociais das viagens que oferece, existe um outro perfil de viajante que se contenta em ficar em silêncio contemplando a sua própria existência.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Uma nova empresa de turismo, chamada Sacred Introvert, agora visa atender aqueles que buscam passeios de férias que não são muito agitados - oferecendo longos passeios, viagens relaxantes de ônibus relaxante viagem de ônibus lento e, principalmente, momentos de descanso entre uma atração turística e outra.

Lisa Avebury, uma auto-proclamada introvertida, fundou a empresa para dar aos indivíduos mais calmos uma opção de viagens de grupo que é moldada às suas necessidades, onde os lugares proporcionam silêncio e socialização é opcional. As viagens custam US$ 3,7 mil.

O primeiro passeio agendado pela empresa será feita em maio deste ano. Durante dez dias, os participantes vão visitar Glastonbury e outros lugares no Sudeste de Inglaterra.

Os viajantes terão cada um seu próprio quarto e todos os outros dias será um dia 'local', ou seja, período em que os visitantes poderão descansar e recarregar as energias para os próximos destinos da jornada.

Na lista, lugares sagrados que prometem paz e quietude, como a Abadia de Glastonbury, onde está guardao o mítico cálice do Santo Graal. Há também passeios de um dia descontraído para igrejas medievais e banhos romanos, sessões de ioga opcionais e atividades noturnas. 

Tudo o que sabemos sobre:
EmpreendedorismoNegóciosTurismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.