Divulgação
Divulgação

Empresa cria delivery de maquiagem

Mala de maquiagem é levada até a casa do cliente gratuitamente e sem compromisso de compra

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de julho de 2017 | 10h16

Encontrar a maquiagem perfeita para cada tipo de pele e estilo é uma tarefa que exige paciência. E é justamente contando com a falta dela - e também de tempo das mulheres - que uma empresa de São Paulo, especializada em serviços de ‘personal stylist’ delivery, criou a MakeUpBag, uma mala de maquiagem montada de acordo com as características de cada cliente e entregue à domicílio de graça,  sem compromisso de compra. 

A MakeUpBag chega na casa da cliente com uma seleção de 30 itens de maquiagem, como blush, base, iluminador, primer, sombras, esmaltes, além de itens de higiene pessoal, produtos para o cabelo, cremes, loções, perfumes e até mesmo artigos de sexyshop, que são selecionados conforme o perfil de cada cliente e entregue na periodicidade que o usuário escolher. A maleta contém itens de marcas como Boticário, Vult Cosméticos, Contém 1G, L’oreal, Nivea, entre outras. Os produtos podem ser testados no conforto de casa e os que agradam vão direto para a penteadeira. Os que não agradam voltam para a mala, que é recolhida por um motoboy após três dias.

Conveniência. O envio e o recolhimento da mala é gratuito. A cliente, por sua vez, só paga pelas peças que quiser comprar. Se não gostar de nada, não paga nada. Para receber a mala com os itens, é necessário fazer um cadastro no site da empresa e responder um detalhado formulário sobre suas características físicas. Logo após, os especialistas entram em contato para tirar dúvidas via Whatsapp e analisam as fotos e comportamento do cliente no Facebook e Instagram.  As maquiagens possuem preço de de mercado e o serviço está disponível para a região metropolitana de São Paulo.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
DeliveryMicroempresa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.