Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Empreendedores lançam site de encontros na internet apenas para pessoas que desejam casar

Proposta do empreendimento é reunir casais dispostos a encarar relacionamentos sérios

ESTADÃO PME,

28 de maio de 2013 | 18h30

 Sites de relacionamento existem muitos, mas uma plataforma que pretende reunir pessoas que efetivamente pretendem casar é uma novidade. O site, lançado recentemente com o sugestivo nome de Marry Me Already (case-se comigo agora), é claro com os possíveis clientes logo em sua página inicial. Nela, há a mensagem: "Encontre um marido, uma esposa, o amor da sua vida".

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A plataforma foi desenvolvida pelo casal norte-americano Candy Tolentino e Josh Black. "Normalmente, em uma experiência de encontro virtual, você passa muito tempo analisando candidatos com base na aparência, como eles combinam com sua personalidade e no fim você não sabe o quanto eles estão dispostos a encarar relacionamentos sérios", afirmou Black ao site do The Washington Post.

Desafio. Chama a atenção a iniciativa adotada pelo casal de empreendedores para tentar se diferenciar em um mercado extremamente concorrido. O principal desafio do Marry Me Already, entretanto, será a curadoria dos participantes - como saber ao certo se os participantes estão efetivamente dispostos a casar com uma pessoa que conhecerão pela internet. Superar essa questão - e saber comunicar isso ao consumidor - será a chave do sucesso para esse pequeno empreendimento.

Tudo o que sabemos sobre:
casaiscasamentos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.