
28 de maio de 2013 | 18h30
Sites de relacionamento existem muitos, mas uma plataforma que pretende reunir pessoas que efetivamente pretendem casar é uma novidade. O site, lançado recentemente com o sugestivo nome de Marry Me Already (case-se comigo agora), é claro com os possíveis clientes logo em sua página inicial. Nela, há a mensagem: "Encontre um marido, uma esposa, o amor da sua vida".
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
A plataforma foi desenvolvida pelo casal norte-americano Candy Tolentino e Josh Black. "Normalmente, em uma experiência de encontro virtual, você passa muito tempo analisando candidatos com base na aparência, como eles combinam com sua personalidade e no fim você não sabe o quanto eles estão dispostos a encarar relacionamentos sérios", afirmou Black ao site do The Washington Post.
Desafio. Chama a atenção a iniciativa adotada pelo casal de empreendedores para tentar se diferenciar em um mercado extremamente concorrido. O principal desafio do Marry Me Already, entretanto, será a curadoria dos participantes - como saber ao certo se os participantes estão efetivamente dispostos a casar com uma pessoa que conhecerão pela internet. Superar essa questão - e saber comunicar isso ao consumidor - será a chave do sucesso para esse pequeno empreendimento.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.