
16 de janeiro de 2014 | 06h29
Uma pequena empresa da Suécia, que se chama ST e define-se como um laboratório de criatividade, arrecada fundos neste momento para construir o AudioOrbs. Trata-se de um dispositivo esférico onde o consumidor pode entrar para ouvir música - tendo acesso a uma experiência única por conta do isolamento que o produto visa proporcionar ao usuário.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
O empreendimento pede US$ 30 mil (cerca de R$ 70,7 mil) para construir dois protótipos do produto - provavelmente os primeiros modelos desse tipo da história da música.
A maneira como a 'bolha' é construída, e o revestimento usados pelos desenvolvedores, tem o objetivo de transformar o produto em uma experiência relaxante e única de escutar música. A questão, segundo especialistas, é determinar se esse produto é viável do ponto de vista comercial.
Quanto custaria em larga escala? O tamanho do produto não é conflitante com os apartamentos cada vez menores ao redor do mundo? Quando ele custaria? São perguntas que os empreendedores por trás da iniciativa ainda precisam responder.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.