Divulgação
Divulgação

Empreendedores da Suécia criam a primeira bolha para você entrar e escutar música

Proposta é transformar a experiência de ouvir música em casa ou na rua. Mas será que o negócio é viável?

ESTADÃO PME,

16 de janeiro de 2014 | 06h29

 Uma pequena empresa da Suécia, que se chama ST e define-se como um laboratório de criatividade, arrecada fundos neste momento para construir o AudioOrbs. Trata-se de um dispositivo esférico onde o consumidor pode entrar para ouvir música - tendo acesso a uma experiência única por conta do isolamento que o produto visa proporcionar ao usuário.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O empreendimento pede US$ 30 mil (cerca de R$ 70,7 mil) para construir dois protótipos do produto - provavelmente os primeiros modelos desse tipo da história da música.

A maneira como a 'bolha' é construída, e o revestimento usados pelos desenvolvedores, tem o objetivo de transformar o produto em uma experiência relaxante e única de escutar música. A questão, segundo especialistas, é determinar se esse produto é viável do ponto de vista comercial.

Quanto custaria em larga escala? O tamanho do produto não é conflitante com os apartamentos cada vez menores ao redor do mundo? Quando ele custaria? São perguntas que os empreendedores por trás da iniciativa ainda precisam responder.

Tudo o que sabemos sobre:
músicabolhainovarinovação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.