Divulgação
Divulgação

Empreendedores apaixonados por cinema desenvolvem site com clipes de filmes e trailers

Conheça como funciona o Movie Clips, que começa a ganhar espaço nos Estados Unidos

ESTADÃO PME,

05 de maio de 2012 | 09h10

Os empreendedores Zach James e Rich Raddon são apaixonados por cinema e deixam isso claro no site em que desenvolveram, o Movie Clips. "Nós somos fãs de cinema. Amamos assistir, conversar sobre filmes e decidimos por isso criar a empresa".

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google+ ::

O conceito do Movie Clips é exatamente esse. Oferecer, em apenas um lugar, trechos de filmes campeões de bilheteria e trailers de lançamentos. De acordo com a empresa, há 12 mil títulos à disposição dos amantes de cinema e você pode fazer a procura conforme ator, título do filme e até pelo nome do personagem.

O site, indicam seus criadores, pode ser uma forma de conhecer novos filmes. Para não sofrer com a vigilância dos estúdios cinematográficos, os criadores do portal garantem: está tudo dentro da lei.

O Estadão PME testou o site e o sistema de buscas realmente funciona. Há muitos detalhes e vídeos até do ator brasileiro Rodrigo Santoro, que começa a construir uma carreira internacional. Há também material da atriz Zooey Deschanel, recentemente apontada como a mulher mais desejada do mundo pelo site britânico Ask Men UK.

Assista alguns trechos de filmes à disposição dos aficcionados

Tudo o que sabemos sobre:
ideiaempreendedorismofilmescinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.