
07 de abril de 2014 | 08h30
A empresa SPR Sports administra a franquia de equipes como Corinthians, São Paulo F.C, Vasco e Botafogo, e mais recentemente da seleção brasileira. E para um dos sócios da empresa, Pedro Grzywacz, o modelo de negócio é o grande diferencial. Os clubes recebem uma parcela do faturamento, como se fosse uma sociedade, com contratos de longo prazo. O que dá garantia e segurança para o franqueado. "Pegamos uma coisa que existia uma incerteza, que é o futebol, e transformamos em um negócio com um grau de certeza", afirma. Pedro Grzywacz falou sobre negócios e futebol durante a edição de sábado (5) do Estadão PME Entrevista. O programa é veiculado uma vez por semana na Rádio Estadão.
1º BLOCO
O empresário contou sobre o início da empresa SPR, como começou a parceria com o Corinthians e seleção brasileira. (clique na imagem para ouvir a entrevista)
2º BLOCO
Pedro Grzywacz respondeu se o desempenho do time em campo afeta as vendas das lojas e se as transições de diretorias afetam os contratos. (clique na imagem para ouvir a entrevista)
:: OUÇA TAMBÉM ::
Entrevistas de março: Catarse, Rock Candy, Anjos do Brasil, Love Mondays e Acarajé da Bahia
Entrevistas de fevereiro: Wheat Organics, Uuulalá, Siamese e The Beer Planet.
Entrevistas de janeiro:Bolo à Toa e Giuliana Flores
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.