20 de fevereiro de 2014 | 06h30
O empreendedor Clement Marty aposta em um café no Canadá onde o consumidor poderá encontrar diversos gatos soltos no ambiente. Ele defende a importância do negócio afirmando que muitas pessoas não podem ter gatos em casa, até mesmo devido ao espaço dos apartamentos, que são cada vez menores.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
Então o café seria uma oportunidade para as pessoas interagirem com os animais enquanto degustam pastéis, bebidas quentes e sucos de frutas frescas.
Marty está divulgando o projeto no site de financiamento coletivo Indiegogo e pretende arrecadar US$ 40 mil até meados de março para iniciar o negócio. O dinheiro será usado para ajudar a pagar a estrutura que ele pretende construir – com área de lazer para os felinos e cozinha separada, inacessível aos animais – e despesas de aluguel e abertura da loja.
A ideia foi inspirada por estabelecimentos similares que Marty conheceu durante viagens que fez para o Japão e Coreia do Sul. Segundo ele, esse conceito é popular em Taiwan, tem sido aceito em cidades europeias e pode ser atrativo também em Montreal.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.