Reprodução
Reprodução

Empreendedor pede dinheiro na internet para lançar um café cheio de gatos no Canadá

Empreendedor quer arrecadar US$ 40 mil até meados de março para iniciar o negócio

Estadão PME,

20 de fevereiro de 2014 | 06h30

O empreendedor Clement Marty aposta em um café no Canadá onde o consumidor poderá encontrar diversos gatos soltos no ambiente. Ele defende a importância do negócio afirmando que muitas pessoas não podem ter gatos em casa, até mesmo devido ao espaço dos apartamentos, que são cada vez menores.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Então o café seria uma oportunidade para as pessoas interagirem com os animais enquanto degustam pastéis, bebidas quentes e sucos de frutas frescas.

Marty está divulgando o projeto no site de financiamento coletivo Indiegogo e pretende arrecadar US$ 40 mil até meados de março para iniciar o negócio. O dinheiro será usado para ajudar a pagar a estrutura que ele pretende construir – com área de lazer para os felinos e cozinha separada, inacessível aos animais – e despesas de aluguel e abertura da loja.

A ideia foi inspirada por estabelecimentos similares que Marty conheceu durante viagens que fez para o Japão e Coreia do Sul. Segundo ele, esse conceito é popular em Taiwan, tem sido aceito em cidades europeias e pode ser atrativo também em Montreal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.