Mario Miranda/Agência Sebrae
Mario Miranda/Agência Sebrae

Empreendedor individual cria animatronic do personagem Iron Man para divulgar seu negócio

Analista de suporte de Mogi das Cruzes gastou cerca de R$ 5 mil para 'dar vida' a sua criação na Campus Party

ESTADÃO PME,

10 de fevereiro de 2012 | 11h46

 O empreendedor individual Alexandre Ferreira de Souza, de 38 anos, conseguiu o que pretendia na atual edição da Campus Party: chamar a atenção para a Case Monstro, empresa que ele já possui, mas que deseja fazer crescer com a ajuda de investidores.

::: Siga o Estadão PME :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

E ele conseguiu essa exposição fazendo o que mais gosta. Alexandre, um analista de suporte de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, montou um animatronic do Iron Man, personagem famoso das histórias em quadrinhos e, mais recentemente, das telas de cinema. Entenda-se. Animatronic é uma espécie de boneco, em tamanho real, com funções mecânicas. O boneco Made In Brasil de Alexandre, por exemplo, tem luzes e movimento.

A exposição fez com que o analista recebesse convite para levar o seu Iron Man para eventos em outros estados, como Rio de Janeiro e Paraná. Alguns desses eventos são relacionados com educação e cultura, nos quais o Homem de Ferro de Alexandro ajudaria a chamar do público em geral.

Mas o que ele pretende mesmo é transformar sua empresa em seu ganha pão. "A idéia da minha empresa, a Case Monstro, é criar uma forma diferenciada de divulgar a marca da empresa", afirma o empreendedor individual.

Alexandre gastou cerca de R$ 5 mil para montar o animatronic. E enquanto aproveita o sucesso na Campus Party, ele cuida do futuro do seu sonho. "Eu estou participando de processo para ser encubado dentro de uma empresa", revela Alexandre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.