Produto foi lançado em site de financiamento coletivo
Produto foi lançado em site de financiamento coletivo

Empreendedor cria garrafa de água que diminui de tamanho e dá para levar no bolso

Hydaway expande quando é utilizada, mas pode ser dobrada quando a água acabar

Estadão PME,

14 de abril de 2015 | 07h11

Em apenas 60 segundos, os norte-americanos usam e jogam fora 90 mil garrafas de água. Isso representa 50 bilhões de garrafas por ano ou 30 milhões de toneladas de resíduos plásticos. Diante de todos esse números, um empreendedor Niki Singlaub pretende lançar no mercado uma garrafa de água de bolso para ajudar a amenizar esse problema.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

A Hydaway é uma garrafa de fácil utilização e foi projetada para expandir quando for utilizada e ser comprimida quando não tiver mais nenhum líquido dentro dela. Em sua forma reduzida, ela pode ser carregada no bolso da calça, por exemplo. 

A proposta do produto é se adequar para pessoas com diversos estilos de vida, desde o esportista que faz trilhas até a mãe de crianças, como uma solução alternativa tão conveniente quanto a compra de uma garrafa de água.

A garrafa foi lançada por meio de uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter com a meta inicial de US$ 20 mil. Até a manhã deste terça-feira, 14, 544 pessoas apoiaram o projeto com US$ 22 mil. Até o fim da campanha, previsto para o dia 15 de maio, os internautas poderão comprar a garrafa por US$ 20. O preço por unidade pode cair se o consumidor comprar mais garrafas.

Tudo o que sabemos sobre:
estadão pmekickstarterágua

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.