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Empreendedor cria cinema onde é possível jantar e pedir cerveja, vinho e uísque

Empresa procura se diferenciar das grandes concorrentes ao oferecer experiência para cliente

ESTADÃO PME,

27 de maio de 2013 | 16h40

 Um cinema em que o cliente pode pedir bebida - uísque, cerveja e vinho - e também comida. É essa a proposta de uma empresa independente dos Estados Unidos para concorrer com as grandes redes que atuam no País. O local da inovação não poderia ser mais propício - o cinema fica no Brooklyn, o famoso distrito de Nova York que começa a ficar conhecido, também, por conta das empresas inovadoras que abriga.

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O cinema idealizado por Matthew Viragh oferece a possibilidade do consumidor pedir bebidas. E não qualquer uma. No menu - isso mesmo, o cinema dispõe de menu - há opções como Jack Daniels e Jameson. Se o cliente preferir vinho, pode pedir uma garrafa do argentino Valle Las Acequias. Se desejar cerveja, pode pedir uma Guinness, entre outras opções.

Mas o cinema se destaque pelos pratos servidos - há opções de salada por 11 dólares, carnes e, claro, sobremesas. E se o cliente preferir a tradicional pipoca, ela também é oferecida no menu da casa.

Exemplo. A proposta do cinema é interessante, segundo especialistas, por dois motivos. O primeiro é a diferenciação em relação às grandes redes - e será preciso ser muito diferente para um cinema de rua sobreviver atualmente. O segundo ponto é a experiência do consumidor. Ao oferecer algo diferente, o idealizador do projeto chama a atenção para o seu pequeno negócio. E é justamente essa a dificuldade da empresa: será que o consumidor quer para si essa experiência diferente?

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