Empreendedor conta suas estratégias para vender nos EUA e conquistar grandes clientes

Dextra desenvolve softwares sob medida para grandes organizações; conheça a história do negócio

DANIEL FERNANDES, ESTADÃO PME,

10 de fevereiro de 2016 | 07h29

O programa do último fim de semana contou com a participação de Luis Dosso. Ele é diretor comercial e um dos fundadores da Dextra, uma empresa que desenvolve softwares sob medida para grandes empresas. No primeiro bloco, o empreendedor fala sobre as estratégias de internacionalização da marca para os Estados Unidos. Clique na foto para escutar a primeira parte do programa.

Na segunda parte do programa, Luis fala, entre outros assuntos, sobre como construir um negócio em sociedade. O empreendedor defende o modelo como uma alternativa mais fácil para quem pensa em começar uma empresa atualmente. Clique na foto para escutar a segunda parte do programa. 

Tudo o que sabemos sobre:
rádio estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.