10 de janeiro de 2014 | 07h50
Matéria atualizada sexta-feira, 10, às 16h.
Duas empreendedoras ainda não deslancharam seu projeto no site de financiamento coletivo Kickstarter. A dupla criou um método para estampar mensagens em flores, mas até a tarde desta sexta-feira, 10, apenas uma pessoa colaborou com US$ 25.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
A meta das russas Marina London e Tatiana Posokhina, que moram em Nova York, é arrecadar US$ 8 mil até o dia 4 de fevereiro. Com o dinheiro, a dupla pretende comprar um equipamento para armazenar as flores e se instalar em um espaço maior.
De acordo com a descrição do projeto no site, é possível personalizar flores com mensagens ou logotipos nas pétalas. As empreendedoras afirmam que as flores personalizadas são "um ótimo produto para eventos e ocasiões, como festas de aniversário e casamentos". E a mensagem pessoal nas flores ajuda a tornar o momento inesquecível.
Outra possibilidade é utilizar as flores como ferramenta de marketing. Ou seja, uma empresa pode estampar o logotipo da empresa nas pétalas. Recentemente, a dupla personalizou flores para um desfile de uma designer de moda. Marina e Tatiana explicam que podem personalizar flores com pétalas grandes, como rosas, tulipas, lírios e orquídeas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.