29 de março de 2016 | 14h52
Conhecido pelo seu formato em cubos, o doce de amendoím Dadinho chega ao mercado em novas roupagens. As prateleiras dos supermercados e lojas especializadas vão passar a oferecer o produto em bolachas tipo wafers, bombons recheados e o pote de Dadinho cremoso.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
“O Dadinho é amado, por crianças, jovens e adultos e depois de muito namoro chegou a hora de apresentar a família”, conta Anderson Siqueira, responsável pelo marketing do Dadinho. Além dos novos formatos, as tradicionais embalagens do produto - nas versões 90g, 180g, 600g, 700g, e 900g - ganharam embalagens repaginadas.
Os potes e os biscoitos já podem ser encontrados em alguns pontos de venda e o anúncio oficial já foi feito pela marca, que vai enfrentar a concorrência direta de produtos igualmente tradicionais como a Paçoquita Cremosa, que gerou comoção quando foi lançada, e o Amendocrem.
Atualmente, o Dadinho é fabricado pela Bono Gusto Alimentos de Ribeirão Preto (SP), sob demanda da detentora da marca, a empresa Doce Sabor, localizada na capital.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.