Reprodução internet
Reprodução internet

Dispositivo proporciona novo uso para iPhone ao transformá-lo em uma espécie de rádio vintage

Case desenvolvido por estúdio de design transforma o aparelho em um player de música

Estadão PME,

28 de fevereiro de 2015 | 07h00

Seu iPhone antigo pode não suportar o download dos aplicativos mais recentes ou não tem mais uma bateria que aguente o dia inteiro, mas ainda é uma pequena máquina incrível, à frente de grande parte dos equipamentos domésticos que você tem em casa. A grande questão até o momento é: existe uma forma de usar o aparelho para outras funções?

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Um projeto idealizado pelo estúdio de design coreano PlusD pretende responder a esse questionamento de forma positiva por meio do iReadyO,  um projeto construído com base nessa filosofia. Trata-se, essencialmente, de um case para iPhone, que o transforma em um player de música com controles físicos, bateria extra e caixa de som.

Por meio do aparelho, é possível ligar seu telefone em um sistema que amplifica o som, mas a experiência faz com que a apresentação seja diferente e nova. Um iPhone velho pode se tornar um boombox — um grande alto-falante que pode ser colocado na prateleira ou levado em viagens e passeios.

O mais importante do projeto é que um iPhone antigo pode se tornar algo além de um iPhone velho e colocado em uso novamente. O preço de mercado sugerido para o iReadyO é US$ 83.

Tudo o que sabemos sobre:
iPhonecaseamplificadoraparelho de som

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.