Barril promete melhorar a experiência de degustação de cerveja
Barril promete melhorar a experiência de degustação de cerveja

Dispositivo promete melhorar qualquer tipo de cerveja; confira como ele funciona

Dispositivo promete conquistar fãs para a bebida

Estadão PME,

15 de maio de 2015 | 07h01

O consumo da cerveja está cada vez mais requintado. Além da mesa de boteco, a bebida tem conquistado espaço na socialização daqueles que a apreciam como um bom vinho ou whisky, um produto dotado de elegância. E em decorrência deste processo de gourmetização da cerveja, uma série deacessórios que potencializam a experiência da degustação vem sendocriados, como o Fizzics, um barril que armazena e serve a cerveja de umaforma diferente.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

O mecanismo é simples. Basta abrir a cerveja de sua preferência e conectá-la a um tubo de plástico dentro do barril. Quando a tampa é fechada, a cerveja fica selada em uma câmara hermética. Para se servir, o processo é o mesmo dos barris de chope comuns, basta pressionar uma alavanca. Porém, o resultado é uma espuma cremosa e diferenciada.

O produto promete convencer os iniciantes na arte da cerveja a gostarem realmente da bebida. Para aqueles que já a apreciam, o Fizzics quer melhorar ainda mais a experiência e, para isso, está em campanha de financiamento coletivo no portal Indiegogo. Em nove dias, conseguiu captar recursos de 664 apoiadores.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Cervejacerveja artesanalespuma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.