Reprodução
Reprodução

Dispositivo magnético fixa recados em todo tipo de superfície e promete ser o Post-it do futuro

Produto promete facilitar a vida das pessoas que não vivem sem um bloco de recados no trabalho

Estadão PME,

21 de fevereiro de 2015 | 07h00

É bem provável que você tenha se acostumado a papéis de notas breves que descolam ou caem do local onde deveriam estar em poucos segundos. Além disso, esses bilhetes se fixam apenas em superfícies secas e específicas.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Um produto novo, que busca financiamento coletivo no portal Kickstarter, pretende chegar ao mercado com a promessa de inovar. O Magnetic é um dispositivo para notas que não contém nenhum tipo de cola e permite que o recado seja movido de um lugar para o outro sem perda de eficiência.

Ideal para anotar mensagens, ideias e recados diversos, o Magnetic adere a superfícies como madeira, metal, plástico, couro, vidro, tecido, papel, e não deixa marcas de cola. Feito de um material "melhor do que papel", de acordo com os idealizadores do projeto, ele tem superfície aveludada, que promete ser visualmente bonita além de tudo. É possível grafar no Magnetic com caneta, lápis, marcador de texto.

O produto permite apagar e escrever novamente, além de fixar a tinta na frente e no verso. Estará disponível em nove cores a partir de maio. 

Tudo o que sabemos sobre:
Recadosmensagensnotes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.