Divulgação
Divulgação

Dez frases de empresários que faturam alto e que podem ajudar os candidatos a empreendedores

Para Maria Alzira Linares, da Lavasecco, o crescimento da empresa deve ocorrer com cautela para que a companhia não perca a qualidade do serviço prestado

ESTADÃO PME,

21 de novembro de 2012 | 06h30

Quem tem planos para empreender busca o conhecimento de empresários que já se deram bem no mercado. Para ajudar nessa trajetória, o Estadão PME reuniu frases de dez empresários que já contaram sua história e acumulam faturamento na casa dos milhões. É o caso do CEO do Grupo Ornatus, Jae Ho Lee. Ele sempre segue as decisões do irmão mais velho, mesmo que não concorde. “Não é um critério muito inteligente a título de negócio, mas é assim que funciona um pouco a hierarquia oriental. Talvez por isso funcione”, disse Lee.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

Já o fundador da empresa Chocolândia, Osvaldo Nunes, alerta os interessados em empreender. "É preciso pensar se abrir seu próprio negócio vale a pena. Todo mundo pensando em passear, ir à praia, e você pensando o que vai fazer na empresa. É assim até hoje. Acordo de madrugada, escrevo no papel a ideia para lembrar no dia seguinte e colocar em prática". disse.

O alerta da fundadora da rede de lavanderia Lavasecco, Maria Alzira Linares, é para o crescimento da empresa, que deve ocorrer com cautela para que a companhia não perca a qualidade do serviço prestado. "Não temos a menor pressa para crescer. Isso porque não queremos ser grandes, queremos ser competentes”, disse.

:: Confira a galeria de fotos com as frases dos empresários :: 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.