Divulgação
Divulgação

Depois do hot-dog, irmãos vão vender doces com champanhe

Donuts, cookies, brownies e muffins serão vendidos na loja The Sweet Haüs

Gisele Tamamar, Estadão PME,

15 de abril de 2014 | 14h00

Depois do hot-dog, os irmãos Shoel planejam entrar no mundo dos doces. Donuts, cookies, brownies e muffins serão vendidos na loja The Sweet Haus, que deve ser inaugurada daqui três meses, em São Paulo.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O empresário Shemuel Shoel explica que o novo projeto inclui a venda de doces com o champanhe da casa. "Isso é comum lá fora. Em Londres, por exemplo, tem o Bubbledogs, onde é servido champanhe com hot dog", lembra Shemuel.

Mas como no The Dog Haüs a harmonização é feita com cerveja, a ideia foi direcionar a combinação com as sobremesas. "Todo mundo quer sobremesa, mas São Paulo não tem um lugar que funcione 24 horas e venda uma sobremesa bacana. É preciso ficar caçando uma padaria de madrugada", afirma Shemuel.

Como a empresa já tem parceria com diversas marcas, a loja The Sweet Haüs também vai vender doces exclusivos, mas sempre com uma "pegada americana". Para esse novo negócio, os irmãos terão Reynaldo Zani como sócio. Os donuts já começaram a ser testados nas lojas da The Dog Haüs e são vendidos por R$ 6.

Hot dog. Os irmãos começaram a empreender com uma pequena loja no Itaim Bibi, junto com o amigo Rodrigo Moura. Recentemente, eles inauguraram outra loja no shopping JK Iguatemi, e seguem com quatro obras em São Paulo: shopping Market Place, reforma da nova loja no Itaim Bibi, nova loja em Pinheiros e outra dentro do estádio do Palmeiras.

Após a inauguração da nova loja no Itaim, o espaço menor será transformado em empório para a venda de ingredientes porcionados (pão, salsicha e molhos) com a marca The Dog Haüs.

A empresa também serviu os hot-dogs no camarote da Brahma no carnaval e tem na agenda de eventos casamentos em fazenda, por exemplo. A formatação da expansão por franquias está em andamento e depois da Copa do Mundo os sócios começam as negociações para a inauguração de lojas fora de São Paulo.

 

Tudo o que sabemos sobre:
doceshot-dogEstadão PME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.