Divulgação
Divulgação

Depois das pimentas, empresa vai vender nachos

De Cabrón também prepara o lançamento de uma guacamole congelada

Gisele Tamamar, Estadão PME,

26 de março de 2014 | 14h02

A empresa De Cabrón, que trabalha com a venda de molhos de pimenta, vai lançar uma linha de nachos na segunda quinzena de abril. A primeira versão a chegar no mercado será a tradicional, feita de fubá de milho, e sem glúten. Mas a empresa pretende lançar nachos temperados, além de desenvolver com uma empresa parceira uma guacamole pronta congelada.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Os pacotes de nachos terão 150 gramas e deverão custar R$ 9. De acordo com um dos sócios da empresa, Leo Spigariol, o produto é uma forma de ampliar a experiência do consumidor com a marca.

:: Leia também ::

Empreendedores descobrem um novo mercado para as pimentas no Brasil

"Os nachos têm tudo a ver com nosso produto. O importante não é ter um retorno financeiro imediato, mas ampliar a experiência do consumidor com a sua marca. O molho de uma certa forma tem algumas limitações de consumo. Já um nacho tem um leque um pouco maior e consigo atingir consumidores que talvez não consumiram o molho", afirma Spigariol. Os nachos serão distribuídos em mais de 1,2 mil pontos de venda onde os molhos já são vendidos.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão PMEpimentanachos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.