26 de março de 2014 | 14h02
A empresa De Cabrón, que trabalha com a venda de molhos de pimenta, vai lançar uma linha de nachos na segunda quinzena de abril. A primeira versão a chegar no mercado será a tradicional, feita de fubá de milho, e sem glúten. Mas a empresa pretende lançar nachos temperados, além de desenvolver com uma empresa parceira uma guacamole pronta congelada.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
Os pacotes de nachos terão 150 gramas e deverão custar R$ 9. De acordo com um dos sócios da empresa, Leo Spigariol, o produto é uma forma de ampliar a experiência do consumidor com a marca.
:: Leia também ::
Empreendedores descobrem um novo mercado para as pimentas no Brasil
"Os nachos têm tudo a ver com nosso produto. O importante não é ter um retorno financeiro imediato, mas ampliar a experiência do consumidor com a sua marca. O molho de uma certa forma tem algumas limitações de consumo. Já um nacho tem um leque um pouco maior e consigo atingir consumidores que talvez não consumiram o molho", afirma Spigariol. Os nachos serão distribuídos em mais de 1,2 mil pontos de venda onde os molhos já são vendidos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.