Charles Damascey
Charles Damascey

Delivery próprio ou por aplicativos? Confira 3 dicas do Sebrae em vídeo

Analista de competitividade do Sebrae dá dicas de como criar um sistema de delivery - próprio ou por aplicativos - mantendo a qualidade dos produtos; envie sua pergunta para pme@estadao.com

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de dezembro de 2021 | 14h17

A decisão de implantar ou não um sistema de delivery, seja próprio ou por aplicativo, junto ao negócio requer cuidados básicos em que todo empreendedor precisa ficar atento. Para falar sobre o assunto, o Estadão Carreira e Empreendedorismo convidou Luiz Rebelatto, analista de competitividade do Sebrae

“É importante saber, antes de tudo, se o serviço de entrega vai contribuir efetivamente para o seu negócio e se ele necessita de uma operação específica e muito cuidadosa”, destaca o analista do Sebrae. Ele participou do quadro ‘3 perguntas para’, no qual especialistas respondem perguntas dos leitores sobre carreira e empreendedorismo.

No vídeo abaixo, também disponível no Instagram e no Youtube do Estadão, Rebelatto dá dicas de como adotar um sistema de delivery, mantendo a qualidade dos alimentos, e quais as vantagens de implementar um serviço próprio ou por aplicativo. Confira as dicas:

Dicas sobre carreira e empreendedorismo

O quadro '3 perguntas para' recebe especialistas para responder dúvidas dos leitores sobre carreira e empreendedorismo. Se você tem perguntas sobre mercado de trabalho e negócios, envie para pme@estadao.com ou por meio das nossas redes sociais. Receba também conteúdos sobre os temas e participe de discussões com profissionais na comunidade do Estadão Carreira e Empreendedorismo no Telegram. Para entrar no grupo, clique aqui.

Veja alguns dos assuntos já discutidos:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.