Divulgação/Lunis
Divulgação/Lunis

Da montanha para o escritório: marca de roupas projeta calça que alia performance e estilo

Por meio de site de financiamento coletivo, Lunis arrecada fundos para lançar vestimenta tecnológica no mercado

Estadão PME,

25 de março de 2014 | 15h17

Uma calça impermeável, projetada para a prática esportiva, desde ciclismo à escalada, mas que não deixa de ser apropriada para o uso casual e profissional. Essa é a proposta da marca americana de roupas Lunis, com a Apollo, uma calça feita sob medida, que tem como principal característica a versatilidade.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Por meio do site de financiamento coletivo Kickstarter, a Lunis reúne fundos para lançar no mercado a calça que combina performance técnica com estilo, em um tecido tecnológico preparado para esportes. Além de resistente à água, a calça também ajuda no controle da transpiração durante os exercícios. 

A Lunis fixou o valor em U$ 20 mil dólares, para poder conseguir fazer o pedido mínimo do tecido ao fornecedor e pagar a fabricação das calças em Los Angeles, sede da marca de roupas. Com mais de 247 colaboradores, o valor arrecadado, porém, já bateu U$ 44 mil. De acordo com a empresa, a verba extra será utilizada para ampliar a sua linha de produtos. Confira mais informações sobre a Lunis em: http://www.lunis.cc/shop.html.

Tudo o que sabemos sobre:
EstadãoPMEcalçaesporte

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.