Reprodução
Reprodução

Criadores do Guitar Hero lançam karaokê com efeitos vocais para usuário agradar a plateia

SingTrix está à venda no site da marca por US$ 299

ESTADÃO PME,

26 de novembro de 2013 | 15h20

Você gosta de karaokê, mas tem vergonha da sua voz? Os criadores do Guitar Hero, John Devecka, Charles Huang e Kai Huang, junto com o criador de jogos de música Eric Berkowitz, lançaram um produto chamado SingTrix, que tem cerca de 350 efeitos vocais para ajudar o cantor a agradar a plateia.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o site TechCrunch, o SingTrix se parece como um kit doméstico de karaokê, ainda mais moderno. Ele funciona com qualquer música tocada a partir de smartphones, tablets, mp3 players, aparelhos de som ou computador porque tem uma função para retirar os vocais das músicas.

O usuário ainda pode fazer o download do aplicativo SingTrix e ter acesso a mais de 13 mil músicas com letras incluídas a partir do pagamento de uma assinatura mensal. Outra possibilidade é comprar músicas separadas.

O SingTrix é composto por um sistema de som onde o usuário escolhe os efeitos e uma caixa de som com de 40 watts, microfone e um suporte para o telefone ou tablet. Um dos efeitos do SingTrix, por exemplo, é reproduzir um coral que acompanha a performance do cantor. O produto está à venda no site da marca por US$ 299,99.

:: Confira um vídeo sobre o produto ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.