Reprodução Site
Reprodução Site

Coworking day terá diária grátis e bolo no Brasil

Escritórios compartilhados programam atividades especiais para a comemorar a data

ESTADÃO PME,

08 de agosto de 2013 | 12h49

Para comemorar o Coworking Day, nesta quinta-feira, dia 9, diversos espaços em todo o Brasil preparam atividades especiais, como uso grátis, sorteios de planos, palestras, massagens, pipoca e até bolo. Para quem não conhece o sistema de escritórios compartilhados, pode ser uma boa oportunidade para visitar os locais e interagir com outros profissionais.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A data faz referência ao dia de fundação de espaço criado por Brad Neuberg, em 2005, e que deu início ao termo coworking para esse tipo de negócio. A data é comemorada em todo o mundo. No Brasil, os escritórios divulgam suas participações no site http://coworkingday.org, que está sendo atualizado diariamente com a inclusão dos escritórios participantes da ação.

O uso gratuito das instalações é oferecido, mediante reserva, pela maioria dos espaços participantes, como o Sharing EC, MyHub Coworking e o Espaço Conceito, em São Paulo. Na Link2u, terá quick massage feita por dois terapeutas. O MyOffice Escritórios Inteligentes, no Rio de Janeiro, por exemplo, oferecerá uma semana grátis para quem quiser experimentar o espaço durante o mês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.