Reprodução
Reprodução

Coworking Day terá dia de uso grátis, palestras e banda de rock

Evento é uma oportunidade para conhecer o modelo de trabalho em espaços compartilhados

Estadão PME,

06 de agosto de 2014 | 06h58

O conceito de coworking inclui o compartilhamento do espaço de trabalho, mas também de ideias. Mas quem ainda enfrenta resistência a esse modelo de trabalho pode aproveitar as comemorações do Coworking Day para conhecer alguns espaços que terão atividades gratuitas. A criação do modelo é comemorada no dia 9 de agosto, mas por cair em um sábado, alguns espaços anteciparam os eventos para a sexta-feira, dia 8.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

No ano passado, 40 espaços participaram do Coworking Day no Brasil. Para este ano, a expectativa é ter mais de 50 com atividades especiais. Quem se interessar, pode conferir a lista dos participantes e as atividades oferecidas no site: http://coworkingday.org.

Em geral, os espaços oferecem um dia de uso grátis. É preciso agendar com antecedência e as vagas são limitadas. Já o Link2u Coworking terá dois massoterapeutas para fazer massagens nos coworkers. No Natheia, os usuários terão palestras sobre empreendedorismo, marketing digital e redes sociais. E o Sharing EC programa mentorias.

O Blocktime terá dois dias de atividades especiais. Na sexta-feira, Diego Fernando dará uma palestra sobre sua história com o food truck Kombosa Shake, além de servir a bebida. O espaço ainda programou uma palestra sobre tecnologia. O sábado terá workshop de fotografia digital, workshop sobre o "Descubra o poder da sua voz como instrumento de trabalho e o encerramento com uma banda de rock. 

Tudo o que sabemos sobre:
coworkingcoworking dayEstadão PME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.