Depois do nascimento da filha Nina, a publicitária Elisa Roorda se deu conta que a cidade de São Paulo não tinha muitos lugares para a convivência e brincadeira de pais e filhos pequenos. Foi aí que surgiu a ideia de criar o Mamusca, há dois anos, em Pinheiros São Paulo, a partir de um investimento de R$ 1 milhão. A história e os desafios do negócio foram compartilhadas por Elisa no programa PME Entrevista, que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão.
1º BLOCO O Espaço reúne café, oficina para pais e crianças, tem uma área livre com brinquedos, banco de areia e até uma jabuticabeira. No primeiro bloco, Elisa contou o que serviu de inspiração para o negócio e como foi mudar de área: do marketing esportivo para a vida de empreendedora. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
2º BLOCO No segundo bloco, Elisa fala sobre os planos de crescimento, o assédio de interessados em abrir franquias e os impactos da atual situação econômica. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)