Conheça as estratégias de quatro empreendedores do sorvete para o atual momento

Assista a íntegra do primeiro módulo da 15ª edição do Encontro Estadão PME

Estadão PME,

27 de outubro de 2015 | 07h02

Conquistar o cliente e continuar crescendo pode ser um desafio para empreededores que começam um negócio em períodos de retração econômica. Essa discussão permeou o primeiro módulo do 15º Encontro PME, sobre o mercado de doces no Brasil. Dela, participaram Lupercio Fernandes de Moraes, atual diretor da marca Sorvetes Rochinha, Lorenzo Barbati, sócio da Cuordicrema, especializada em 'gelato italiano', Joaquin Presas, um dos responsáveis pela Coldstone no Brasil e Ronaldo Canova, CEO da La Naturelle, empresa de produtos orgânicos.


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.