Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Confira dez frases para você se inspirar a empreender em 2014

Seleção inclui desde Mauricio de Sousa, empresário experiente, até Danielle Trolezi, que investiu recentemente em uma marca de cupcakes

ESTADÃO PME,

21 de dezembro de 2013 | 08h21

O Estadão PME selecionou dez frases de empreendedores e especialistas que podem ajudar quem está disposto a abrir seu próprio negócio a refletir sobre o empreendedorismo. A seleção inclui desde Mauricio de Sousa, empresário experiente, até Danielle Trolezi, que investiu recentemente em uma marca de cupcakes, a Cake Me.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Danielle é contadora e administra o negócio em paralelo com a sua ocupação principal como funcionária pública. "Tenho um emprego estável e razoável financeiramente, mas acredito que investir tempo e energia em algo que não traz prazer é como pagar um aluguel muito caro da própria vida”, disse Danielle. Ela atende somente por encomenda e o pedido pode ser feito por e-mail ou Facebook. Ela quer esperar a marca se consolidar para sair de vez do emprego atual e colocar ponto final na jornada dupla.

Para Rene Rodrigues, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), falhar é um grande aprendizado no processo de construção do empreendedor. "Falhar é duro, mas é bom. Falhar representa, de vez em quando, um aprendizado muito maior", afirmou.

:: Confira a galeria de fotos ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.