Divulgação
Divulgação

Concurso para startups premiará vencedor com aporte de até R$ 2 milhões

Dono da melhor proposta também passará cinco dias nos Estados Unidos

ESTADÃO PME,

02 de abril de 2013 | 14h08

Startups com tecnologias inovadoras no segmento B2B, ou seja, de empresas para empresas, podem se inscrever a partir desta terça-feira, dia 2, no concurso Totvs Start it up. O vencedor receberá um aporte de até R$ 2 milhões e ainda terá a oportunidade de passar cinco dias nos Estados Unidos para conhecer o laboratório da empresa no Vale do Silício. As inscrições seguem até o dia 6 de junho.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

"O Totvs Start it up é mais do que uma premiação: é um processo que transforma e amadurece seus participantes", afirmou, em nota, o presidente e fundador da TOTVS, Laércio Cosentino. O concurso terá quatro fases. Na primeira, quem for selecionado terá que produzir um vídeo de no máximo um minuto para apresentar seu projeto.

Vinte propostas avançam para a segunda fase, quando os participantes terão que elaborar um plano de negócios com a ajuda de executivos da Totvs. Na etapa seguinte é a vez de construir uma proposta de contrato de investimento, também com orientação de profissionais.

Na etapa decisiva, é hora da apresentação do plano de negócios para uma banca de executivos da empresa. Durante o processo de seleção, o empreendedor terá que provar o potencial de crescimento e retorno, dentro de um modelo de negócios capaz de ganhar escala.

Serviço

Podem concorrer startups sediadas no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Peru. As inscrições seguem até 6 de junho no site www.totvsventures.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.