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Comprar Danoninho vai dar desconto em lojas de artigos esportivos e até eletrodomésticos

Programa Mais Danone tenta fidelizar clientes com uma rede de dez parceiros

Fernando Ladeira, Especial para o estado,

02 de julho de 2013 | 17h56

Ser fiel à marca Danone agora pode render descontos em lojas de artigos esportivos, editora de revistas e até em eletrodomésticos. Com o programa Mais Danone, a empresa tenta fidelizar os clientes com uma rede de dez parceiros, no qual basta o cliente se cadastrar no programa para ter descontos em alguns produtos e serviços. Na Centauro, por exemplo, os clientes da Danone conseguem até 10% de desconto em todo o site.

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Com esses pontos, o cliente também pode ter descontos de até 90% em itens do portfólio da Danone. Na compra de um Danoninho de 360 gramas sabor morango, por exemplo, o cliente recebe 30 pontos. Com 200 pontos, ele consegue o mesmo produto com um desconto de quase R$ 4,30.

A pontuação é obtida na compra de oito produtos, todos classificados como lácteos frescos: Activia, Actimel, Danoninho, Densia, O Verdadeiro Danone, Danette, Danup e Corpus. Para o gerente de mídia e marketing digital da Danone, Rodrigo Matheus, essa é uma excelente oportunidade para aprofundar o relacionamento com os clientes e aprofundar a segmentação. "Sabemos que mais da metade dos consumidores brasileiros buscam algum tipo de benefício em troca de sua fidelidade, favorecendo sua decisão de diversificar suas opções de compra dentro do portfólio Danone", diz.

Para poder acumular e usar os pontos, o cliente tem que se cadastrar no site e sempre que comprar um produto, inserir o código. A partir deste mês, toda vez que em um mesmo acesso o consumidor cadastrar produtos variados, também há um acréscimo nos pontos.

Uma das novidades dessa iniciativa é que os cupons são completamente digitais. Para fazer a troca dos pontos, que têm prazo de validade de 12 meses, basta o beneficiário dizer o número do CPF nos postos de troca.

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