Divulgação
Divulgação

Como você vê sua empresa daqui dez anos? Seis empresários responderam a pergunta

Confira as respostas dos empresários da Evolute, China House, Olook, GO Associados, Doutor Resolve e Eurodata

Estadão PME,

24 de janeiro de 2013 | 16h21

Você já pensou o que estará fazendo daqui dez anos? E como estará sua empresa? O Estadão PME fez a pergunta para empreendedores para saber quais são seus planos para 2023. O CEO da Olook e co-fundador da Dafiti, André André Beisert, espera que a empresa seja um dos maiores e-commerce do Brasil e também uma das maiores marcas de moda, com presença online e em lojas físicas até 2023.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Já no campo pessoal, Beisert espera que os executivos da Olook em 2013 estejam prontos para assumir a liderança do negócio em 2023. "Espero que isso me permita dedicar mais tempo a projetos pessoais, desde conhecer todos os lugares e culturas do mundo que ainda não conheço, ajudar outros empreendedores a desenvolver negócios de sucesso e também me envolver em projetos sociais no Brasil, especificamente na área de educação", disse.

Já o diretor executivo da Evolute Cursos Profissionalizantes, Alexandre Loudrade, visualiza o crescimento da rede com com cerca de 500 unidades entre próprias e franqueadas. "Como tenho 30 anos, me vejo aos 40 liderando essa grande rede, incorporando outros negócios ao grupo e viabilizando a expansão internacional", afirmou.

:: Confira as respostas dos empresários sobre 2023 :: 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.