Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

Com vídeo de US$ 1,3 mil, marca pequena alcança 47 milhões de visualizações na web

Ação serve de exemplo de como negócio pode chamar atenção nas redes sociais

Estadão PME,

14 de março de 2014 | 15h18

Um vídeo com dez casais que não se conheciam se beijando já ultrapassou 47 milhões de visualizações no YouTube em apenas quatro dias e deixou uma pequena marca de roupas de Los Angeles conhecida em todo o mundo. A ação é um exemplo de como uma empresa pode ganhar relevância ao aproveitar o poder das redes sociais.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A gravação do vídeo "First Kiss" foi feita em um dia e custou US$ 1,3 mil, gastos com a despesa do aluguel dos estúdio e alguns quitutes para o elenco, composto por amigos e conhecidos.

A ação entrou no ar na segunda-feira, dia 10, e virou um viral. Quem participa do vídeo são amigos, cantores, atores, inclusive a atriz e cantora Soko, responsável pela trilha do vídeo, e um funcionário da marca Wren. O mais importante era que eles nunca tivessem se visto antes.

Ao jornal Daily Telegraph, a fundadora da marca, Melissa Coker, e Tatia Pilieva, que dirigiu o filme, falaram que sabiam que tinham criado "algo especial", mas não tinham ideia do tamanho da repercussão. Melissa ainda afirmou que a Wren é uma pequena marca (tem apenas três funcionários) e quer fazer coisas diferentes e interessantes, e de maneira criativa para contar a sua história.

:: Confira o vídeo ::

Tudo o que sabemos sobre:
vídeoviralYouTubebeijoEstadão PME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.