Reprodução vídeo
Reprodução vídeo

Coca-Cola lança garrafa de gelo que derrete conforme a bebida é consumida

Entenda como o produto funciona e o que aprender com a ação

estadão pme,

26 de julho de 2013 | 07h10

 Certamente não é um produto destinado para o Brasil. Pelo menos não enquanto a onda de frio não deixar o País. Mesmo assim, a mais nova iniciativa da multinacional Coca-Cola chama a atenção por conta da originalidade. A marca de refrigerantes acaba de lançar uma garrafa feita de gelo, que segundo a companhia preserva a bebida gelada até a última gota.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A garrafa foi lançada recentemente em Cartagena, na Colômbia, e feita totalmente de gelo, dispensa o tradicional plástico das embalagens - além da inovação, a companhia tenta posicionar a novidade como uma ação ecológica, justamente por abrir mão do plástico. Resta saber o quanto de energia é gasto para armazenar as embalagens.

A garrafa derrete-se pouco a pouco, conforme o produto é consumido, mas a inovação ainda não está disponível em todos os países.

Comum. Não é a primeira vez que a Coca-Cola faz uso da tecnologia e da inovação para transformar suas embalagens. Recentemente, a multinacional lançou uma latinha que se dividia em duas - e a ação também fez um enorme sucesso.

Para o pequeno empresário, fica a dica. A experiência de uso, do seu produto ou serviço, muitas vezes pode ser modificada. É preciso investir tempo e dinheiro nisso, claro, mas uma ação bem feita pode resultar em clientes mais felizes e o principal: atrair novos consumidores para a sua marca.

Tudo o que sabemos sobre:
inovarinovaçãotecnologia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.