Reprodução Site
Reprodução Site

Clube de assinaturas vende kit para cliente fazer seu próprio coquetel

Julibox, dos Estados Unidos, vende serviço para uma descoberta dos coquetéis

ESTADÃO PME,

23 de julho de 2013 | 17h45

O modelo de clubes de assinatura se tornou uma forma de levar praticidade ou oferecer uma nova experiência para o consumidor todos os meses. Dentro desse conceito, a empresa norte-americana Julibox vende um serviço para a "descoberta de coquetéis".

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Todos os meses a empresa envia para a casa do cliente uma caixa com as instruções e o material necessário para o preparo dos drinks em casa. De acordo com o site Springwise, plataforma criada para captar e replicar boas ideias de empreendimento ao redor do mundo, a caixa contém ingredientes suficientes para fazer dois copos de cada coquetel. E o objetivo do kit é ensinar os assinantes sobre como aperfeiçoar a mistura das bebidas.

Antes do envio da caixa, a empresa avisa o cliente sobre itens adicionais para o preparo, como limões, hortelã ou açúcar. Para quem quiser só experimentar, o plano custa US$ 40 por mês. Já para uma adesão por três meses, o valor cai para US$ 38 por mês. Já no caso de um período de seis meses, é cobrado o preço de US$ 36 por mês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.