PUBLICIDADE

Clube de assinaturas vende kit para cliente fazer seu próprio coquetel

Julibox, dos Estados Unidos, vende serviço para uma descoberta dos coquetéis

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O modelo de clubes de assinatura se tornou uma forma de levar praticidade ou oferecer uma nova experiência para o consumidor todos os meses. Dentro desse conceito, a empresa norte-americana Julibox vende um serviço para a "descoberta de coquetéis".

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

Todos os meses a empresa envia para a casa do cliente uma caixa com as instruções e o material necessário para o preparo dos drinks em casa. De acordo com o site Springwise, plataforma criada para captar e replicar boas ideias de empreendimento ao redor do mundo, a caixa contém ingredientes suficientes para fazer dois copos de cada coquetel. E o objetivo do kit é ensinar os assinantes sobre como aperfeiçoar a mistura das bebidas.

Antes do envio da caixa, a empresa avisa o cliente sobre itens adicionais para o preparo, como limões, hortelã ou açúcar. Para quem quiser só experimentar, o plano custa US$ 40 por mês. Já para uma adesão por três meses, o valor cai para US$ 38 por mês. Já no caso de um período de seis meses, é cobrado o preço de US$ 36 por mês.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.