Publicidade

Clube de assinaturas de esmaltes prepara lançamento para dezembro

Além de receber esmaltes, associada terá descontos na esmalteria virtual e acesso a minicursos

PUBLICIDADE

Por Gisele Tamamar
Atualização:

O vermelho não é só vermelho no mundo dos esmaltes. A cor ganha variações e nomes curiosos, como inveja boa, nariz de palhaço, piquenique e maçã do amor. Foi pensando nesse mercado criativo e promissor que o Grupo Communicatti prepara o lançamento da EsmalteriaClub, um clube de assinaturas do produto.

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

Além de receber seleções temáticas feitas por profissionais da área, as associadas terão acesso a conteúdo exclusivo, minicursos, descontos na esmalteria virtual e em lojas parceiras. A previsão é que o clube comece a operar em dezembro. A taxa mensal e a quantidade de esmaltes para envio ainda não foram definidas. O valor cobrado será o mesmo para moradoras de todo o Brasil.

O site da Esmalteria entrou no ar no dia 4 de outubro. Em dois dias, mais de mil pessoas de 24 estados se cadastraram para receber o aviso sobre o lançamento. "Em dois dias, superamos as expectativas para um mês", afirma um dos sócios, Guto Barros, que comanda o clube junto com o irmão Edu Barros e o outro sócio Luiz Alberto.

O investimento inicial para o negócio foi de R$ 110 mil, mas o número deve crescer com a migração da base de operações do clube para São Paulo. A sede do grupo fica em Maceió. Os esmaltes enviados serão selecionados por uma equipe de profissionais para seguir as tendências do mercado. A seleção incluirá esmaltes de marcas nacionais e internacionais.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.