Reprodução
Reprodução

Clientes desenham e estampam a própria camiseta em loja no centro de Londres

Lançada em Londres, marca YrStore ficará aberta por apenas quatro semanas

Estadão PME,

02 de julho de 2013 | 12h33

Ampliar o envolvimento do cliente com o produto no instante da compra é, há tempos, um assunto que preocupa as marcas - grandes ou pequenas - do varejo pelo mundo. Nesse sentido, uma empresa britânica nos oferece um exemplo para lá de criativo de como se relacionar com o público.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Inaugurada na região central de Londres, a YrStore ganhou destaque no site de tendências criativas Springwise. O estabelecimento é mais uma dessas lojas temporárias (pop up store), um conceito que se dissemina pelo mundo, inclusive no Brasil. Com a proposta de operar na região por quatro semanas, lá, o cliente desenha a estampa de sua camiseta em um computador, acompanha o processo de impressão no produto, veste, paga e vai embora. 

A novidade por trás da ideia é a plataforma de desenho digital empregada na nova loja para criar a estampa. O estabelecimento oferece uma série de cabines para que o consumidor possa digitalizar seu próprio desenho ou manipular um portfólio de ilustrações especialmente criadas por artistas para a YrStore. 

Assim que finalizado o processo criativo, os consumidores podem acompanhar ao vivo a impressão em suas camisetas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.