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Cliente paga a conta do restaurante lavando a louça

Ação ocorreu em Paris e fez parte de uma divulgação de um detergente líquido

Estadão PME,

03 de novembro de 2014 | 11h05

Sabe aquela história de quem não tem dinheiro para pagar a conta do restaurante vai precisar lavar a louça? Um restaurante de Paris colocou em prática essa proposta e os clientes puderam pagar os pratos com um serviço na pia da cozinha.

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A ação durou apenas três dias, de 16 a 18 de outubro, no La Bastide d´Opio e fez parte de uma ação de marketing do detergente líquido chamado Mir. Depois de terminar as refeições, os clientes recebiam a "conta" com a quantidade de objetos que precisavam ser lavados para quitar o débito.

Um gratinado de tomate com mozarela gratinado correspondia a quatro talheres lavados, por exemplo. Já o cliente pagava uma salada de lentilha ao lavar dois copos. No caso de um confit de pato, o serviço era lavar uma panela grande.  

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