Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Cinco vídeos de grandes empresários que podem mudar sua visão sobre empreendedorismo

Veja o que Jae Ho Lee, Caito Maia e outros grandes empresários têm a dizer sobre o assunto

estadão pme,

19 de maio de 2013 | 09h00

 Empreender não é uma tarefa fácil, por isso mesmo, ouvir a opinião de empreendedores experientes pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso do pequeno empreendedor. Para ajudar o empresário na difícil tarefa de começar um negócio, o Estadão PME reuniu a opinião de cinco grandes empreendedores. São cinco vídeos, com cinco visões diferentes sobre o mundo dos negócios.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Jae Ho Lee, por exemplo, recomenda ao candidato a empreendedor não escolher seu negócio pela rentabilidade, mas pela paixão. Vale a pena ouvir o que ele tem a dizer, afinal, Jae é o CEO do Grupo Ornatus, a empresa por trás da famosa rede de bijuterias Morana.

Miguel Krigsner, fundador do grupo O Boticário, vai mais longe. Para ele, o empresário brasileiro percisa ter coragem para assumir riscos - e ele está acostumo a isso, afinal, criou a maior rede de franquias do País. Lindolfo Martin, por sua vez, ensina que o empreendedor não precisa ter muito dinheiro - ele próprio começou a rede Multicoisas com o valor equivalente ao preço de um Fusca. Hoje, o negócio vale bem mais.

Confira os vídeos e boa jornada empreendedora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.