Consultor explica por que você ainda não é milionário
Consultor explica por que você ainda não é milionário

Cinco razões pelas quais você não é um milionário. Ainda

Especialista mostra atitudes erradas e como fugir delas

Estadão PME,

07 de julho de 2015 | 07h00

No mundo dos negócios, uma infinidade de empreendedores deseja, de forma desesperada, ser milionários. E por que não ficam de fato? Todos sabem que o dinheiro pode não comprar a felicidade, mas há a ideia de que pode, sim, trazer um estilo de vida menos estressante e mais satisfatório. Porém, antes de colocar as barbas de molho é preciso ter a estratégia certa e saber as razões por que você ainda não alcançou este objetivo.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

::Twiter::

::Facebook::

::Google::

O consultor norte-americano Timothy Sykes elencou ao portal Entrepreneur as principais razões pelas quais você ainda não se tornou um milionário. Confira agora as principais, segundo o 'filtro' da redação do Estadão PME.

1. Você não está sendo guiado para a direção correta

De acordo com o consultor, você precisa se cercar de pessoas positivas. E, mais importante, você precisa encontrar alguém que possa guiá-lo na direção certa. Suas pessoas de maior confiança devem ser aquelas que o empurram para o sucesso.

2. Você não está disposto a fazer sacrifícios

Para o especialista, que fez a análise para o site da revista Entrepreneur, você não pode se alimentar do mesmo bolo que fabrica. Há coisas das quais precisa abrir mão e se não puder sacrificar coisas como sair com amigos ou ir a festas para focar em sua carreira, então nunca obterá o sucesso financeiro que você tem procurado

3. Você tem medo de falhar

Você irá falhar, vai cometer erros, e precisa aprender a superar isso. Se teme o fracasso, você nunca vai superá-lo.

4. Seus objetivos não são claros, nem suas ações

Se você não tem um objetivo em mente, e ações claras para galgar passos nessa empreitada, nunca se tornará milionário. Leve o tempo que precisar planejando e faça direito

5. Você acha que outras pessoas podem ter sucesso, mas você não

Acredite que você pode ter sucesso. Visualize-se como aquele bem sucedido homem ou mulher que você inveja e estará um passo mais perto de seu objetivo.


Tudo o que sabemos sobre:
MilionárioEntrepreneurTimothy Sykes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.