Marcos Correa|PR
Marcos Correa|PR

Chieko Aoki vai participar da Semana PRÓ-PME

Fundadora e presidente da rede de hotéis Blue Tree substituirá o CEO do Rock in Rio Luis Justo

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de outubro de 2017 | 09h44

Tem novidade na programação da Semana PRÓ-PME. A empresária Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede de hotéis Blue Tree, será uma das atrações do evento que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em São Paulo. Chieko substituirá o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, no módulo 2 do dia 28.  Junto com Facundo Guerra, do Grupo Vegas, a empresária vai debater sobre expansão, longevidade e desafios que um  empreendedor enfrenta para consolidar um negócio.

Considerada em 2013 pela revista Forbes como a segunda mulher de negócios mais poderosas do Brasil, a Chieko Aoki  também tem atuação em organizações como LIDE, FIESP E LIDEM (Grupo de Mulheres Líderes Empresariais). A empresária nipo-brasileira é responsável por transformar o Blue Tree em uma das maiores redes hoteleiras do País.

A Semana Pró-PME é um evento organizado pelo Estado e que pretende abordar diversos aspectos do empreendedorismo por meio de reportagens especiais e três dias de palestras, simulações e encontros com grandes empresários. A Semana PRÓ-PME será no Unibes Cultural, em São Paulo.

O interessado em adquirir ingressos para qualquer dia do evento pode clicar aqui

 

Tudo o que sabemos sobre:
Empreendedorismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.