Divulgação
Divulgação

Cerveja Biritis, em homenagem ao humorista Mussum, inaugura loja virtual para ampliar vendas

Iniciativa é uma parceria com e-commerce especializado em cervejas especiais

ESTADÃO PME,

18 de dezembro de 2013 | 13h34

 Depois de anunciar a produção de 50 mil litros em apenas três meses, a cerveja Biritis, idealizada para homenagear o humorista Mussum, acaba de inaugurar uma loja virtual em parceria com o comércio online The Beer Planet - e-commerce especializado em cervejas especiais e artesanais.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A proposta é vender a bebida e outros produtos relacionados com a marca, como copos, camisetas e baldes para acondicionar a cerveja. Com isso, a distribuição do produto passa a ser nacional. O movimento anunciado pelos empreendedores responsáveis pela marca também reforça a importância do comércio virtual para pequenos empreendedores.

Na última segunda-feira, dia 16, o e-commerce foi apontado como um dos negócios promissores para o próximo ano. A reportagem faz parte da série especial sobre chances de negócios para o ano novo que o Estadão PME publicará até a próxima sexta-feira, dia 20.

Números. De acordo com a pesquisa WebShoppers da e-bit, o comércio eletrônico faturou R$ 12,74 bilhões só no primeiro semestre de 2013. Esse valor é 24% maior que o registrado nos mesmos meses do ano passado. A mesma pesquisa apontou que 3,98 milhões de pessoas fizeram a sua primeira compra online. No total, o relatório aponta que 46,16 milhões de consumidores já realizaram ao menos um pedido via internet.

Tudo o que sabemos sobre:
Biritis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.