Divulgação
Divulgação

Case para iPhone guarda fone de ouvido sem embaraçar os fios

Projeto busca apoio em site de financiamento coletivo

Estadão PME,

12 de novembro de 2014 | 07h10

Diga adeus aos fios do fone de ouvido embaraçados! Essa é a proposta de dois empreendedores de Londres ao criarem o Mous, um case para iPhone que além de proteger o telefone possibilita que o usuário guarde o fone de forma prática, tanto para desenrolar quanto para guardar.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O projeto começou uma campanha no site de financiamento coletivo no dia 7 e tem até o dia 8 de dezembro para atingir a meta de 10 mil libras. Até a manhã desta quarta-feira, 12, 219 pessoas apoiaram o projeto com 6,3 mil libras. Na apresentação, os criadores afirmam que o produto é uma solução para quem sofre com os fios embaraçados.

Para convencer as pessoas a apoiarem o projeto, os criadores falam: pense em todas as vezes que você tirou o fone do bolso ou da bolsa e ele parecia um emaranhado de fios. E pense no tempo e energia desperdiçados para desembaraça-los. O Mous também é indicado para quem sempre esquece o fone em casa ou quem está cansado de trocar de fone por causa dos fios danificados.

O Mous é compatível com iPhone 6, 5 e 5s. Durante a campanha, o apoiador consegue garantir o Mous a partir de 15 libras na versão preta, mas também estão disponíveis versões coloridas um pouco mais caras.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.