12 de novembro de 2014 | 07h10
Diga adeus aos fios do fone de ouvido embaraçados! Essa é a proposta de dois empreendedores de Londres ao criarem o Mous, um case para iPhone que além de proteger o telefone possibilita que o usuário guarde o fone de forma prática, tanto para desenrolar quanto para guardar.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
O projeto começou uma campanha no site de financiamento coletivo no dia 7 e tem até o dia 8 de dezembro para atingir a meta de 10 mil libras. Até a manhã desta quarta-feira, 12, 219 pessoas apoiaram o projeto com 6,3 mil libras. Na apresentação, os criadores afirmam que o produto é uma solução para quem sofre com os fios embaraçados.
Para convencer as pessoas a apoiarem o projeto, os criadores falam: pense em todas as vezes que você tirou o fone do bolso ou da bolsa e ele parecia um emaranhado de fios. E pense no tempo e energia desperdiçados para desembaraça-los. O Mous também é indicado para quem sempre esquece o fone em casa ou quem está cansado de trocar de fone por causa dos fios danificados.
O Mous é compatível com iPhone 6, 5 e 5s. Durante a campanha, o apoiador consegue garantir o Mous a partir de 15 libras na versão preta, mas também estão disponíveis versões coloridas um pouco mais caras.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.